sexta-feira, 4 de novembro de 2011

                                                     
                                                        Saudade

                            Enquanto o silêncio invade a casa,
                            reconheço-me longe de sua proteção.
                            Vem-me as sensações de menino,
                            querendo  palavras, querendo carinhos,
                            querendo olhares.

                            Lembrar ainda
                            que você está distante
                            é estar ansioso.
                           
                            Querer sua chegada
                            como um vento bom
                            a soprar minhas faces
                            no frescor  da tarde.

                                                       Aureliano

                                            

6 comentários:

  1. Oi Aureliano
    Um poema-saudade,
    marcado pela dor de amor.
    Bonito
    deixo abraços pra voce ,nessa noite com um friozinho em plena primavera rs

    ResponderExcluir
  2. Ai que poema lindo!
    Você, como sempre, maravilhoso.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Precioso de Excelência:
    Um poema extraordinário do seu sentir a vida. O mundo. A existência em mente pequenina que desabrocha com beleza e talento.
    É um poeta Majestoso, amigo fantástico.
    Bem-Haja, pela amizade.
    Abraço amigo de respeito pela sua magia em versos puros fabulosos.
    Sempre a admirá-lo

    pena

    É de deslumbre.
    OBRIGADO pela sua amabilidade verbal no meu blogue.
    É Notável, poeta.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou luz e estou Hana, e reconheço aluz em vc, meu bom dia, e que esta semana seja iluminada. Adorei seu cantinho, me transportei me seu poema, por isso aqui te leio, te sigo e te persigo, parabéns pelo blog.Abração de urso.
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos poemas. Passo a acompanhar seu trabalho. Grande abraço!

    ResponderExcluir