sábado, 15 de dezembro de 2012



                              Quando eu estiver contigo
                       no fim do dia,
poderás ver
as minhas cicatrizes,
e então saberás
que eu me feri
e também me curei.

(Rabindranath  Tagore)

Escritor indiano, nasceu em Calcutá em 1861 e morreu em Bengala, Nordeste da Índia, em 1941.Em suas poesias, Tagore, oferece ao mundo uma mensagem humanitária e universalista. Seu mais famoso volume de poesias é Gitãñjali (Oferenda poética).                    pt.wikipedia.org/wiki/Rabindranath_Tagore

3 comentários:

  1. MARAVILHOSO,AURELIANO!

    "EU ME FERI E TAMBÉM ME CUREI".LINDO!

    AMO TUDO DE TAGORE.

    SEU BLOG ESTÁ EM MEUS FAVORITOS A PARTIR DE HOJE E RECEBEREI SUAS ATUALIZAÇÕES.

    PARABÉNS,AMIGO!

    FELIZ NATAL!

    BJS

    DONETZKA

    ResponderExcluir
  2. Oi Aureliano
    Venho deixar um abraço e desejar-lhe um Bom Natal
    e que 2013 traga realizações em tosas as áreas da sua vida,
    abraços e obrigada pela atenção durante o ano ,
    Feliz Natal

    ResponderExcluir
  3. OI,AURELIANO.

    OBRIGADA POR SUA VISITA E COMENTÁRIO.
    CREIO QUE FOI A ÚNICA VEZ QUE ME VISITOU.

    TIRE MAIS UM TEMPINHO P MIM,OK?

    QUE SEU NATAL E NOVO ANO SEJAM DE PAZ,HARMONIA,AMOR E MUITA SAÚDE!


    BEIJOS


    OBS:TIRE ESSAS LETRINHAS DE CONFIRMAÇÃO DE COMENTÁRIO E TERÁ MUITO MAIS VISITAS.

    NÃO SE CONSEGUE LER,POR VEZES.

    VÁ NO MEU BLOG E PROCURE PELO POST:"BLOGSPOT_COMO CONFIGURAR COMENTÁRIOS...".

    ESTÁ NA CATEGORIA DO MEU À DIREITA EM "MENSAGENS PESSOAIS".
    DONETZKA

    ResponderExcluir